Porto Alegre recebe Conferência E-Commerce Brasil dias 11 e 12 de dezembro

Segundo dados do último webshoppers, a região Sul do Brasil tem se destacado por registrar o maior percentual de crescimento em shares de venda de produtos online no Brasil. Foram 1,8 milhões de pedidos a mais do que no primeiro semestre de 2017, uma alta de 24%.

A região representa um potencial enorme para quem vende para o estado e também para quem quer explorar o mercado interno – de acordo com uma reportagem do Zero Hora, são mais de 30 mil sites de e-commerce presentes no Rio Grande do Sul. Por outro lado, o cenário é bastante desafiador.

Por conta de todas as incertezas que rondam o País, as famílias não vislumbram grandes mudanças profissionais. Segundo dados da Fecomercio-RS divulgados em outubro de 2018, o indicador de perspectiva profissional alcançou 70,5 pontos no mês de outubro, com uma queda de 13,8% em relação a outubro de 2017. “Neste cenário desafiador que é o e-commerce, precisamos pensar como planejar uma operação saudável que tenha um crescimento sustentável e lucrativo para o ano de 2019”, explica Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil.

Pensando nisso, o E-Commerce Brasil vai promover nos dias 11 e 12 de Dezembro no Barra Shopping em Porto Alegre, a Conferência SUL, onde estima receber 1.200 congressistas em dois dias de conteúdo qualificado. Entre as empresas confirmadas estão: Riachuelo, Miolo Wine Group, Picadilly, Supermago/Magodrive.com, Bibi Calçados, Dobra, Chica Bolacha, La Pluie Capas de Chuva, Lojas Renner, Woolworths Liquor, entre outros.

Conferência E-Commerce Brasil SUL 2018

Inscrições: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/conferencia-sul/

Data: 11 e 12 de dezembro

Local: Barra Shopping, Porto Alegre

Confira as condições especiais para MPES: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/conferencia-sul/facilidade/gratuidade-para-mpes/

Ganhe descontos na sua hospedagem: https://reserva.evnts.com.br/conferencia-e-commerce-brasil-sul-2018/?idioma=pt-BR